1. Posso efetuar a reserva online?
Sim, pode efetuar a reserva online, a qual será confirmada por email com o comprovativo da mesma.
2. Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento pode ser efetuado por transferência bancária, PayPal ou diretamente com o motorista.
3. Que documentos irei receber?
Receberá por cada serviço reservado um voucher e o respectivo comprovativo de pagamento que será enviado electronicamente para o seu email. O voucher tem obrigatoriamente de ser entregue ao motorista da everywhere, sendo este o comprovativo do seu pagamento, caso contrário a everywhere poderá recusar o transfere.
4. Onde posso encontrar o motorista?
No aeroporto de Faro após levantar a sua bagagem, à saída do corredor das chegadas, vire à sua esquerda. Irá encontrar o motorista da everywhere que estará à sua espera com uma placa identificativa onde constará o seu nome. Se não encontrar o motorista na zona de chegadas por favor contate-nos: (+351) 968 308 464 ou (+351) 925 877 799
5. Tem cadeira de criança, cadeiras de bebé?
Sim embora sujeitos a disponibilidade, as cadeiras para crianças não têm custo mas devem ser pedidas no momento de reserva do transfer.
6. O motorista fala inglês?
Sim, todos os nossos motoristas falam Inglês.
7. Existe a possibilidade de cancelar uma reserva e a restituição do dinheiro?
Sim, é possível o cancelamento da reserva e devolução do dinheiro, desde que seja feita com 24 horas de antecedência por email ou telefone.
8. Posso alterar uma reserva?
Sim, mas deverá fazê-lo o mais breve possível, para que possamos providenciar as alterações.
9. O que acontece se o voo se atrasar?
Se o seu voo está atrasado, não há necessidade de se preocupar, nós confirma-mos sempre o horário do voo e a sua chegada ao aeroporto de Faro, assim o motorista estará à sua espera quando você chegar.
10. Posso reservar a minha viagem de regresso?
Sim, por email info@everywhere.pt, por telefone (+351) 968 308 464 ou com o motorista.
11. Os passageiros tem seguro?
Todos os motoristas, passageiros e veículos têm licença e seguros obrigatórios de acordo com a lei portuguesa, Turismo de Portugal IP.
12. Bagagem permitida por passageiro?
Cada passageiro tem a permissão de levar uma mala e um saco de mão. Se você quiser levar bagagem extra, tais com uma bicicleta, saco de golf, etc., por favor queira informar no ato da reserva.
13. Posso falar diretamente com alguém da everywhere caso queira?
Sim, esteja sempre à vontade para contactar-nos diretamente por email ou telefone se tem dúvidas, ou quer efetuar alterações de reservas.
14. Posso reservar um transfere para o próprio dia?
Sim, nós aceitamos reservas para o próprio dia desde que efectuadas para o número (+351) 968 308 464